Dia 23 de setembro, o sonho de milhares de fãs da banda Guns N” Roses se tornará realidade no Rock in Rio, onde bandas consagradas farão parte da edição 2017 de um dos maiores festivais de músicas do mundo.

A banda Guns N’ Roses, estrondoso sucesso do hard rock dos anos 80/90, promete fazer história com parte da formação clássica vinda direto de Los Angeles para o Rio de Janeiro. O guitarrista Slash, o baixista Duff Mckagan e o frontman Axl Rose, se aprensentarão juntos pela última vez, em janeiro de 1991, no Rock in Rio 2 que reuniu o maior público da banda, 140 mil pessoas no dia 20 de janeiro e 120 mil no dia 23, no estádio do Maracanã.

A banda atingiu o mega estrelato, com o álbum “Appetite for Destruction” que traz grandes sucessos como: Sweet Child o’ Mine, Welcome To The Jungle, Paradise City, entre outros, que com certeza, farão parte do setlist da banda que estará recheada de clássicos e levará o público ao delírio.

No Brasil, o Axl Rose Fã Clube e o Guns N’ Roses Brasil, os maiores fã-clubes do país, acompanham a banda dia após dia, e após anos almejando a volta da formação clássica, ganharam no dia 05 de janeiro de 2016, o que era quase impossível de se esperar, a notícia de que Duff e Slash estariam de volta à banda. Os fã-clubes são conhecidos por sempre promoverem campanhas nas redes socias e na internet pedindo a banda no festival.

O Guns já vendeu 54 milhões de ingressos para a mega turnê “Not in This Life Time Tour” desde o início do ano passado. No dia 07 de março, Guns N’ Roses foi confirmado no Rock in Rio 2017 e já promete ser o #show que entrará para a história do festival com a volta de Slash e Duff. Na mesma noite, The Who, pela primeira vez no Brasil, tocará no palco mundo onde o Guns também estará com a sua oitava turnê pelo país (quarta no Rock in Rio).