FECHAR

She Past Away


She Past Away é uma banda Turca de Dark Wave, formada por Volkan Caner (Voz, Sintetizadores, Programador de Ritmos e Guitarrista) e Idris Akbulut (Baixo).

A música do She Past Away normalmente é o Pós-Punk , Darkwave e Gothic Rock atribuído. Öztürkcan é a relação entre a banda de Gothic Rock and Dark Wave como “congruente com pensamentos e sentimentos” dos músicos e de modo algum como “inovadores” que inventam um novo estilo. Em vez disso, ele vê o estilo apresentado como “um gênero moribundo.” Akbulut descreve a música do She Past Away como “fortemente influenciado pela música dos anos 80”, enquanto ele toma especial referência ao clima sombrio e frio.

Os músicos, no entanto, reconhecem em uma entrevista depois que a comparação de ser parecido com The Sisters of Mercy e que o projeto de Andrew Eldritch tinha o grupo poderia ser afetado, mas também grupos como DAF e estilos mais Góticos podem ser designados como uma influência.

She Past Away ganhou destaque no mundo em 2012. Com sua mistura de estilos e influências enraizada nos anos 80 e seus vocais únicos em turco, eles criaram um som ferozmente moderno, com uma atmosfera cativante e viciante. Seu som obscuro e frio tornou-se famoso nas pistas de dança de casas Góticas por todo o mundo.

Em 2006 Idris e Volkan formaram a banda, antes que eles tinham uma banda cover e eles estavam se apresentando, mas não como She Past Away. Em 2006 eles começaram a tocar as músicas e filmaram o primeiro vídeo “Kasvetli Kutlama” em 2009. Em 2009, lançaram o primeiro EP “Kasvetli Kutlama”. Fizeram por muitos shows na Turquia entre 2009 em 2012. Atualmente não fazem mais shows pela Turquia devido a cena lá não ser mais suficiente.

Após lançarem seu primeiro Álbum pela Fabrika Records, passaram a multiplicar os convites para se apresentarem por pela Europa, França, Alemanha, também na Polônia e pretendem se apresentarem pela América do Sul, começando no México.

As influências da banda são obviamente enraizadas nos anos 80, como a Asylum Party, Bauhaus, Clan Of Xymox, The Cure entre outras.

A banda consegue transmitir fortes sentimentos em suas canções, mesmo com letras em turco. É uma escolha surpreendente, muitas bandas escolheram mudar sua língua para o inglês quando querem alcançar uma audiência internacional, mas a She Past Away canta em Turco, sua lingua nativa.

Idris diz: “Eu penso em Turco, sinto em Turco. Nosso inglês não é bom! Se cantarmos em Inglês, não será sincero”.

Doruk diz: “Para nós, letras em turco torna nossas músicas mais sincera, menos pretensiosa, definitivamente única”.

Em Schallgrenze a música da banda é considerada um simples, cativante, inconfundível, simples e cativante, mas também associada com a onda obscura e Gothic Rock. Sons de teclado acentuados e melodias cativantes, ritmos poderosos a`la drum machine Avalanche Dr. ou uma música profunda. O lado Post-Punk indica uma ênfase especial sobre o ritmo e chama as músicas do sintetizador usado “esmagador”.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Rádio Pra Quem Tem Atitude!
Scroll Up