A banda norueguesa Borknagar é a mais nova atração internacional a confirmar passagem para a América Latina em 2017! O grupo anunciou oficialmente tão aguardada longa turnê, que vai desembarcar no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Panamá, El Salvador, Guatemala e México.

Considerado um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, Øystein Garnes Brun (guitarra), Andreas “Vintersorg” Hedlund (vocal), Lars “Lazare” Nedland (teclado/vocal), Jens F. Ryland (guitarra), ICS Vortex (baixo/vocal) e Baard Kolstad (bateria) fazem única apresentação no país, no próximo dia 22 de março, no tradicional Hangar 110, em São Paulo. Esta é mais uma grande realização da Overload.

Como esta é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil em 21 anos de estrada, espera-se que o setlist seja repleto de clássicos da carreira, além de promover as principais composições do novo álbum “Winter Thirce”.

Os ingressos para esta exibição já está à venda no site do Clube do Ingresso e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto.

  • Data22/03/2017
  • Horário21.00
  • InformaçõesIngressos
  • LocalHangar 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 Bom Retiro - São Paulo - SP